Como Pagar o Mínimo do Cartão Com Juros Baixos

Muitos de nós estão muito confusos quando lemos o seguinte e me pergunto se pagar pagamento mensal mínimo do cartão de crédito é realmente uma boa idéia. Será que é realmente importante para economizar dinheiro? A verdade é que pagar o pagamento mensal mínimo será sempre custar-lhe mais no longo prazo do que seria se você só paga o valor total de cada mês.

A razão para isso é que há sempre uma quantidade maior de interesse que é adicionado ao saldo a cada mês. Este interesse nunca vai embora, mas vai aumentar a cada mês até que finalmente acabar pagando mais do que a quantidade que você deve em seu cartão. A maior taxa de juros significa que você estará pagando mais no total a cada mês.

Mesmo com um saldo baixo, o interesse que é pago vai acabar sendo maior do que o montante total que você deve. Mesmo se você fosse capaz de pagar todo o seu saldo, você ainda iria acabar gastando mais no total por causa do interesse que será adicionado ao saldo.

Portanto, não importa o quanto você pode querer pagar pagamento mensal mínimo do cartão de crédito cada mês, isso não vai ajudá-lo a longo prazo. Na verdade, ele vai te custar mais do que seria se você pago o valor total de cada mês e então você precisa pensar parada assim.

Você deve pagar o valor total de cada mês para obter uma menor taxa de juros. Mas o problema aqui é que o limite máximo de crédito que você tem em seu cartão é frequentemente muito menos do que você realmente deve. Na verdade, você pode acabar pagando muito mais por mês do que a quantidade que você deve em sua carta que seu saldo vai piorar ao longo do tempo e você estará pagando mais no total do que a quantia que deve.

Você precisa conhecer o quanto você deve e quanto você pode dar ao luxo de pagar a cada mês antes de considerar a pagar o pagamento mínimo para qualquer banco. É uma boa idéia para reservar uma quantia de dinheiro cada mês e começar a pagar a sua dívida mais rapidamente possível.

Quando você pode dar ao luxo de pagar mais por mês do que a quantidade que você deve, então você deve fazê-lo imediatamente. Ao pagar o seu baixo da dívida, você vai acabar ficando um saldo menor que lhe devo.

Saldar a sua dívida de cartão de crédito o mais rápido que puder. Se você não quer ficar trancado em uma dívida que você não pode sair facilmente, então você precisa para saldar a sua dívida rapidamente. Se você esperar muito tempo para pagar o saldo, então sua dívida bola de neve e você vai encontrar-se pior do que quando você começou.

Depois de pagar a sua dívida e você também vai começar a ver uma diferença no seu relatório de crédito. Seu relatório de crédito vai mostrar que você pagou a sua dívida rapidamente. Ela vai mostrar que você tinha o controle de seu dinheiro quando você estava em dívida e não deixá-lo ir em um buraco gigante.

Saldar a sua dívida de cartão de crédito o mais rápido que puder para obter acesso mais rápido para o dinheiro que você precisa para fazer pagamentos a cada mês. Você sempre pode usar o dinheiro extra que você ganha para pagar o saldo fora.

Se você tem todos os seus fundos reservados, em seguida, pagar seu cartão tão rápido quanto você puder. Mas se você não reservar o dinheiro para saldar a sua dívida, então você precisa pagar o seu cartão para baixo rapidamente antes que você perca muitos pagamentos e acabam em outro buraco financeiro.

Se você não pagar o saldo em pleno cada mês, então você vai acabar pagando mais do que a quantidade que você deve. Mas se você pagar pagamento mensal mínimo do cartão de crédito, então você vai acabar pagando menos do que a quantidade que você deve a cada mês.

Você também pode gostar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *